YANMAR leva à Agrishow 2024 soluções completas para o agronegócio 6t6w11
A YANMAR, multinacional japonesa fabricante de maquinário compacto para diversos setores da indústria brasileira, entre eles, o agrícola, leva para a 29ª edição da Agrishow, soluções completas para o produtor rural brasileiro, que vão desde máquinas destinadas ao segmento, até equipamentos de construção civil, motores e grupos geradores, que podem ser utilizados nas mais diversificadas atividades no campo. 277312
Dentre os principais destaques para a feira, a YANMAR evidencia o lançamento do trator YANMAR Solis 105, que marca a entrada da empresa na comercialização do equipamento com mais de 100 cavalos de potência. “Acreditamos que todos os produtores rurais, independentemente do tamanho de sua propriedade, precisam de equipamentos de alta qualidade e potência. Por isso, trouxemos essa versão, que a a ser uma alternativa mais ível e eficiente se comparado com os tratores de grande porte, que muitas vezes são incompatíveis com as demandas e orçamentos dos agricultores familiares”, explica Fernando Figueiredo, gerente Comercial Agrícola da YANMAR South America.
Seguindo o mesmo objetivo de tornar ível os equipamentos da marca entre os pequenos e médios produtores, a YANMAR também a a oferecer a oportunidade de adquirir alguns modelos de tratores por meio do programa Mais Alimentos, que possui taxas de juros atrativas e prazos de pagamento flexíveis, facilitando o o à mecanização e impulsionando a produtividade no campo.
“Acreditamos que a agricultura familiar é a base do agronegócio brasileiro. Por isso, nos dedicamos a ir além e não só oferecer soluções inovadoras e personalizadas para esse perfil, mas também condições especiais de pagamento para que essas aquisições se tornem viáveis. Além do programa, também oferecemos financiamentos junto ao banco de fábrica da YANMAR, o DLL, que conta com taxas e prazos competitivos”, complementa Figueiredo.
Das soluções, a marca reúne em seu estande tratores que vão de 26 a 105 cavalos de potência; colheitadeira de grãos classe 2 - sendo ela considerada a menor do mercado brasileiro -; transplantadeira de mudas; miniescavadeiras e minipá
carregadeira, que auxiliam em diversas tarefas no campo; além de motores e grupos geradores que também podem beneficiar a produção agrícola.
Todo portfólio da marca pode ser conferido de 29 de abril a 03 de maio, na Agrishow 2024, que acontece em Ribeirão Preto, interior do Estado de São Paulo.
0 comentário 5y581d

Exportações do agronegócio do RS crescem 11,5% no primeiro trimestre de 2025

Acrimat cobra ação do Governo e critica responsabilização direta de produtores por incêndios em área de alto risco

Sindicato Rural de Bom Jardim da Serra empossa nova diretoria para o quadriênio 2025/2028
Exportações de produtos agropecuários atingem 46,8% do total das exportações do estado

FPA se mobiliza contra IOF e defende avanços de pautas do agro no Congresso Nacional

Agricultor do Brasil eleva adoção de bioinsumos e área tratada cresce 13% em 24/25