Pinhalense lança Sistema Integrado de Secagem na Expocafé 2018 1v4l31
2l5s1o
Um conjunto que ofereça o benefício do secador estático aliado à qualidade do secador rotativo. Essa é a proposta do novo equipamento que a Pinhalense apresenta na 21ª edição da maior feira de cafeicultura do país. O Sistema Integrado de Secagem é a novidade entre 27 equipamentos diferentes do estande da fabricante paulista na Expocafé, em Três Pontas, sul de Minas Gerais.
Com a integração dos sistemas de secagem estático e rotativo, a máquina beneficiará tanto cafeicultores inclinados a investir em um secador estático, porque querem eliminar a necessidade do terreiro, quanto a quem deseja adquirir um secador rotativo para obter um resultado melhor em termos de qualidade.
Esse secador conta com um silo, na parte superior, que funciona com aeração estática. Quem visitar a Pinhalense na Expocafé poderá ver tanto o novo equipamento montado bem como desmontado, com o silo à parte, além dos tradicionais secadores estáticos e rotativos, para facilitar a análise e a comparação por parte dos produtores.
Sistema Integrado de Secagem da Pinhalense na Expocafé 2018
O portfólio da Pinhalense na feira contempla todas as fases de preparação, colheita e pós-colheita do café. Além dos secadores, destacam-se o premiado despolpador ECO SUPER, econômico e sustentável, e as colheitadeiras P1000 (automotriz) e P1000TR (tracionada), de melhor custo-benefício do segmento.
A edição 2018 da feira, de 16 a 18 de maio, terá uma área de exposição maior que a do ano ado, no Campo Experimental da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig), em Três Pontas. Para mais informações, e https://www.expocafe.com.br/.
0 comentário 5y581d

AGCO inaugura Centro de Desenvolvimento em Ibirubá (RS) e reforça protagonismo global em tecnologias de plantio

Fabricante russo de colheitadeiras suspende produção devido à queda na demanda dos agricultores

Fendt lança nova colheitadeira IDEAL 25 na Agrishow 2025

Fendt apresenta suas inovações na Agrishow 2025

Faturamento do setor de máquinas avança 15% no 1º tri, diz Abimaq

Indústria de Máquinas e Equipamentos registrou desaceleração no mês de março de 2025